EMPRESÁRIO NOTA CEN
OBJETIVOS
• Equalização dos conhecimentos de gestão e estratégias dos empresários participantes
• Fortalecimento das empresas associadas da REDECEN através da ampliação do campo de visão dos seus executivos e sócios.
• Facilitação dos processos decisórios a partir da maior profundidade do conhecimento e comparativos de mercado
• Maior engajamento dos associados, aumentando a probabilidade de sucesso de cada central
• Ampliação do volume de negócios e das frentes de negócio das centrais.
CONTEÚDO
• Conteúdo personalizado para a REDECEN
• Indicadores do seu negócio analisados por especialistas
• Treinamentos quinzenais em grupo com acesso remoto
• Análise dos resultados e performance com direcionamento
• Conteúdo para a ALTA GESTÃO mensal
• Conteúdo TÁTICO GERENCIAL alinhando com a gestão
COMPARTILHANDO CONTEÚDO RELEVANTE
Ações da Capaticação
• 27 reuniões por empresa durante os primeiros 12 meses do projeto
• Análise dos dados mensal para utilização nos treinamentos
• Devolutiva individual quadrimestral com direcionamento para a alta gestão
• Capacitação gerencial alinhada com a alta gestão
7 MOTIVOS PARA PARTICIPAR
• Maior alinhamento interno, menor desgaste nas definições estratégicas da sua empresa
• Comparativos para balizamento da sua rede, evolução dos resultados
• Encontros individuais com apresentação das possibilidade de evolução e análise dos seus resultados
• Acesso digital, sem viagens e custos de deslocamento
• Interações constantes com conteúdo relevante de alto nível
• Possibilidade de envolvimento de toda equipe de gestão, SEM limitação de participantes na reunião
• Fortalecimento do ecossistema e do seu negócio
ENTREGAS E BENEFÍCIOS
• Monitoramento mensal de indicadores relevantes para o seu negócio
• Mapa de indicadores das empresas participantes, com comparativos anônimos; sua visão é da sua empresa, mas as outras empresas são ocultas.
• Análise preparatória da R-Dias, evolução dos históricos e construção das prioridades da gestão
• 3 (três) capacitações individuais de 2 horas para direcionamento de ações personalizadas
• 27 (vinte e sete) encontros durante o projeto *
CONDIÇÕES
• Quantidade de participantes no encontro em grupo: ILIMITADA
• Capacitação individual, devolutiva R-Dias, participantes: sócios e alta gestão
• Plataforma de acesso digital: responsabilidade da contratada
• Construção do conteúdo: responsabilidade da contratada
• Análises e feedbacks individual quadrimestral: responsabilidade da contratada
• As turmas terão lojas com o mesmo perfil, com a possibilidade de redes diferentes
• Início do projeto com duas turmas de 20 ou mais empresas participantes